terça-feira, 30 de maio de 2023

o pior já passou?

O pior já passou... Será? 
Não morri. A cirugia foi um sucesso e já estou em casa me recuperando. Mas que parte é pior ? 
Está no hospital com certeza não é nada fácil, sem minha liberdade de ir e vir, sem fumar, sem as pessoas que amo, ficar sem ele principalmente, mas vir para casa e se tornar um pesso para ele é pior ainda. 
Ele está sendo perfeito desde antes da cirurgia. Achei que ele não aguentaria toda a pressão. 
Mas ele me surpreendeu, me orgulho e segurou as pontas, foi forte por mim e por ele. 
Me salvou com a medicação canabica, se escondeu e passou uma noite interessa numa cadeira super desconfortável só para está comigo e cuidar de mim, isso tudo ainda no hospital. Depois que viemos para casa ele só se superou e me orgulho a cada momento, cuidando de mim com carinho, amor e esmero. 
Hoje desda hora que a enel veio aqui que senti ele diferente. Senti que ele estava bravo, estressado, cansado e de saco cheio. 
Vê que ele está fazendo tudo por mim (tudo mesmo) mas está de saco cheio e exausto de ter que me ajudar. Analisando melhor agora, acredito que isso tenha mais haver comigo do que com ele.
É um peso para mim tbm ter que ser um peso, sempre odiei depender das pessoas principalmente para coisas simples. Sempre gostei e tive autonomia para fazer o que eu quero, na hora que quero e do jeito que quero e mesmo que ele esteja fazendo de tudo por mim e para mim, eu não posso fazer nada sem ajuda. Nem fazer xixi, pq para fazer xixi preciso levantar e até para isso preciso de ajuda. 
Escrevendo agora percebo que talvez eu tenha depositado nele algo que ele nem sentiu. Será que tudo isso é loucura minha? 
Capaz. 
Agora ele está lá fora eu aqui querendo voltar no tempo para desfazer toda essa merda que eu fiz. 

Um comentário: