terça-feira, 30 de maio de 2023

apêndice

Apendicite aguda.
Uma cirurgia invasiva, pelo menos no meu caso foi, supurou na mão do médico.
Foi momentos difícieis. Eu realmente tive medo de morrer. Aquela hora inteira que fiquei ali olhando para o teto da sala de cirurgia esperando o médico voltar, eu realmente vi um filme passando na minha mente, tinha muita certeza que eu ia morrer e não sairia dali. 
Experiência louca. 
Quando acordei durante a cirugia eu ainda pensei...
- Que merda, vou morrer agora e estou acordada. 
Foi aterrorizante vê que eles estavam preocupados e me virando de cabeça pra baixo e toda aquela correria na sala de cirurgia pq acordei e acordei no pior momento da cirurgia. 
Uma cena que já revivi várias vezes des daquele dia. 
Quando voltei estavam me fechando e contando as compressas e mais uma vez senti preocupação no tom deles. 
Aqueles poucos minutos me assustaram e me assustam até hj. 
Ficar sem o antidepressivo e antianseolitico só piora tudo. 
Mas vamos seguindo viva e com mais uma cicatriz, dessa vez no corpo tbm e essa vai ficar feia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário