domingo, 26 de dezembro de 2010

Você me surpreende a cada dia!!!

Sabe hoje você me surpreendeu de novo. Depois do culto eu esperava que você falasse que não iria querer mais nada comigo ou que era melhor agente se separar e orar um pouco mais, ou algo do gênero.
Mas aí quando eu pensei que estava tudo perdido, veio você e disse que me amava e que não queria se separar de mim, que queria ficar comigo e foi muitoo bom ouvir isso de você.
Você sempre me fala isso, mas hoje foi diferente, hoje eu senti firmeza na sua voz, nos seus sentimentos e meus medos foram embora assim quando você falou...
O quanto era bom estar comigo, que me ama, que quer ter uma família comigo e aí eu percebi que isso realmente é serio e para meu espanto eu fiquei feliz com isso. Eu imaginava que quando você me falasse algo assim eu cairia morta de sustou ou então eu ficaria com medo, medo de me entregar de novo, medo de me apaixonar novamente,
medo de me relacionar com outra pessoa, mas não foi assim, foi mágico.
E quando você falou isso pra mim, eu percebi que meus medos foram embora, alias que você os levou junto com a dor e angustia que eu sentia quando te conheci.
Hoje eu sei e consigo dizer o que eu sinto, coisa que antes eu não conseguia fazer pelos medos que eu sentia e agora eu consigo dizer que...
EU TE AMO!!!!

Obrigada por tudo bebê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário