sábado, 25 de dezembro de 2010

Porque estou assim????

Olá, estou aqui pleno dia 26/12/10 ás 03:30 e não consigo dormir!!!
Por quê ???
Eu tive um dia maravilhoso com a minha família, tive uma tarde/noite maravilhosa e incrível, foi o dia de natal mais louco e divertido que já tive, e agora eu me pergunto por que estou preocupada ou ocupada pensando nisso?!
Ta ta, eu até sei o “porque” de eu estar assim, na verdade não estou preocupada, só estou meio desconfiada se é que eu posso chamar assim. Hoje eu percebi que realmente estou apaixonada, confesso que estou com muito medo disso, afinal me apaixonei “pela pessoa errada”, não que seja errada, mas é complicado.
Foi tudo muito rápido e eu boba deixei com que acontecesse tudo naturalmente e agora estou aqui com os meus medos e desconfianças, talvez eles sejam bobos, mas infelizmente eu os sinto.
 Aí você me pergunta porque o medo?! Porque a desconfiança? Eu respondoo...
Eu não sei exatamente o que você quer realmente comigo, até ontem eu achei, alias tinha quase certeza que você queria algo serio e tals, mas hoje você fez com que eu desconfiasse disso. As vezes você fala e eu levo na brincadeira, mas tem hora que isso magoa, por mais que eu leve na brincadeira a desconfiança e o medo batem. Não vejo a hora de chegar terça-feira e só assim poderemos conversar sobre isso e aí eu realmente saberei quais são as suas intenções comigo. Você pode achar que é frescura, mas não é, são meus sentimentos e infelizmente eu não tenho o controle total sobre ele.
Espero não me magoar e nem te machucar, afinal eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário